Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

01/12/2016-16h24

Cerimônia de formatura na Udesc marca despedida da 15ª turma do programa de extensão Esag Sênior

Cerimônia reuniu acadêmicos, professores, técnicos e convidados. Fotos: Gustavo Vaz e Divulgação
Foi realizada na noite desta quarta-feira, 30, a cerimônia de formatura da 15ª turma do programa de extensão Esag Sênior, oferecido no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

A solenidade no Auditório da Udesc Esag foi prestigiada por professores, técnicos e acadêmicos do centro de ensino, além de familiares e demais convidados dos alunos do programa, que oferece formação complementar em Administração para maiores de 45 anos.

A mesa foi composta por quatro docentes: a diretora de Ensino da Udesc Esag, Ana Paula Menezes, representando a direção geral do centro, a coordenadora do programa de extensão Esag Sênior, Emiliana Debetir de Oliveira, a paraninfa da turma, Mariana Florentino, e o professor homenageado, Arthur Coutinho.

A acadêmica Maria de Fátima Garcia foi a oradora de turma e o graduando em Administração Pública Moises Dominguez Souza atuou como mestre de cerimônias.

Emoção

A noite teve discursos emocionados e emocionantes, com agradecimentos e elogios à dedicação dos acadêmicos, dos professores voluntários e dos coordenadores, técnicos e acadêmicos bolsistas que viabilizam o programa na Udesc Esag.

Também foram destacadas a riqueza da experiência proporcionada pelo programa, que desafia docentes e acadêmicos, a evolução da turma ao longo do ano, os resultados alcançados com os projetos e os laços de amizade formados entre os envolvidos.

O evento teve a apresentação de um vídeo com imagens da turma ao longo do ano, de todos os eventos realizados.

Além das aulas, ministradas desde março, a 15ª turma do Esag Sênior participou de diversas atividades, incluindo dois projetos solidários: o Aflora Udesc, de educação ambiental, e o Bem Me Quer, em prol de entidades beneficentes da Capital.

Os acadêmicos também fizeram uma viagem de estudos para conhecer empresas privadas no município de São Joaquim, em maio, e atuaram na organização e realização de uma feira de empreendedorismo na Udesc Esag, em junho.

Inscrições abertas para 2017

Para a próxima turma, a 16ª do programa, com aulas a partir de março de 2017, as inscrições permanecem abertas até a próxima sexta-feira, 2.

O procedimento deve ser feito pessoalmente na Coordenação do Esag Sênior, no andar térreo da Udesc Esag, no campus no Bairro Itacorubi, entre 14h e 18h. São oferecidas 50 vagas.

Para se inscrever, além da faixa etária, é preciso ter concluído o ensino médio e não possuir nível superior completo nas áreas de Administração, Economia ou Ciências Contábeis.

Mais informações pelo telefone (48) 3664-8226, pelo e-mail esagsr@gmail.com e pelo blog http://esagsr.blogspot.com.br.

Leia mais:

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Gustavo Cabral Vaz
E-mail: gustavo.vaz@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Cerimônia reuniu acadêmicos, professores, técnicos e convidados.
  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 3
  • Imagem 4
  • Imagem 5
  • Imagem 6
  • Imagem 7
  • Imagem 8
  • Imagem 9
  • Imagem 10
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h