Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

21/02/2017-16h24

Carta de serviços de extensão da Udesc recebe dados de coordenadores até dia 28

Publicação da universidade mostrará ações que serão realizadas ao longo deste semestre - Foto: Jonas Pôrto
A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade (Proex) está coletando dados para a Carta de Serviços ao Cidadão – Extensão 2017/1, que será lançada em março e informará os cidadãos sobre as ações da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) deste semestre na área, como oficinas, eventos e prestação de serviços.

A carta também trará informações sobre período de inscrições, quantidade de vagas, carga horária, local e datas de realização das ações por todo o Estado.

Os coordenadores de ações de extensão da Udesc devem preencher um formulário online até a próxima quarta-feira, 28 (confira instruções abaixo). Em seguida, a Proex fará a diagramação e a impressão da publicação.

O pró-reitor de Extensão, Cultura e Comunidade, Fábio Napoleão, destaca que a universidade tem centenas de ações em diversas áreas, como atividades de dança para a comunidade em Florianópolis, análise clínica de animais em Lages e aulas de física para o ensino médio em Joinville.

Enquanto a carta de serviços mostrará as ações do primeiro semestre de 2017, o Catálogo de Extensão da Udesc, publicado no fim de 2016, apresentou o resultado das iniciativas realizadas no ano passado.

Instruções para formulário

A Proex preparou o material a seguir para tirar possíveis dúvidas dos coordenadores de ações de extensão:

Quem deve preencher o formulário?

Coordenador de extensão que tiver ações relativas a eventos, cursos e/ou prestação de serviços abertos à comunidade no primeiro semestre de 2017.

Quem tiver diversas ações voltadas à comunidade precisará preencher o formulário várias vezes?

Tendo o período de realização e a quantidade de vagas já definidos, será necessário fazer um cadastro para cada ação.

Se as ações forem delimitadas para um público específico pré-definido e não houver possibilidade de atender outras pessoas, será preciso preencher o formulário?

Nesse caso, não. Se o leitor da carta não tiver a possibilidade de interagir com a ação, ela não será divulgada na publicação.

No momento, ainda não há data definida para a inscrição das atividades e isso não será estabelecido até 28 de fevereiro, último dia para preencher o formulário. Como proceder?

Nesse caso, o formulário não deve ser preenchido. A Proex sugere que as ações sejam programadas para a edição do segundo semestre caso possível.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8006/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h