Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

01/12/2017-11h58

Câmara de Vereadores de Joinville realizará sessão especial em homenagem à Rádio Udesc FM

Atualmente, a rádio funciona em um imóvel localizado na rua Otto Boehm, no Centro da cidade. A programação inclui jornalismo diário, além de programas sobre cultura, educação, esporte, saúde, prestação de serviço, entre outros - Foto: Divulgação
Na próxima quarta-feira, 6, será realizada no Plenário da Câmara de Vereadores de Joinville, uma sessão especial em homenagem aos 20 anos de criação da Rádio Udesc FM (91.9) no município. A iniciativa é do vereador Rodrigo Fachini. A sessão tem início às 19h30 e será aberta a toda a comunidade.

A Rádio udesc Joinville entrou no ar em outubro de 1997, em caráter experimental, e em 15 de novembro, em definitivo. Os responsáveis pela implantação foram o radialista Ramiro Gregório e a professora Regina Célia Santos.

Atualmente, a rádio funciona em um imóvel localizado na rua Otto Boehm, no Centro da cidade. A programação inclui jornalismo diário, além de programas sobre cultura, educação, esporte, saúde, prestação de serviço, entre outros.

A Rádio Udesc também abre espaço para produções por meio de convênios culturais com instituições como o Centro Cultural Italo- Brasileiro Dante Alighieri de Joinville, Aliança Francesa de Joinville, British Council e Comissão dos Direitos do Consumidor da OAB Joinville.

A programação tem ainda a participação e a interação do público, nos programas "Manhã Udesc" e "Tarde Udesc", nos quais o ouvinte participa pedindo músicas pelo telefone e pelas redes sociais.

A equipe conta com quatro estagiários de jornalismo, do Bom Jesus Ielusc; dois bolsistas estudantes da Udesc; a servidora Ana Maria Flores, produtora e apresentadora; e a jornalista Leila Torres, na coordenação geral e de jornalismo.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h