Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

07/08/2017-17h33

Bacharelado a distância em Administração Pública da Udesc tem aula inaugural na próxima sexta

Seminário de acolhimento mobilizou servidores e alunos em oito cidades na última sexta. Fotos: Divulgação
Será realizada na próxima sexta-feira, 11, às 19h, a aula inaugural do bacharelado em Administração Pública ofertado na modalidade a distância pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) para 320 alunos de diferentes regiões catarinenses.

A solenidade no Auditório do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), em Florianópolis, será transmitida por videoconferência para os oito polos de apoio presencial do curso: Blumenau, Caçador, Criciúma, Joaçaba, Palmitos, Pouso Redondo, São Miguel do Oeste e Videira. 

O cerimonial prevê formações de mesas nos polos e na Capital, com presença de autoridades, seguida de uma palestra com a professora Paula Chies Schommer, da Udesc Esag, sobre o tema "Panorama e tendências da Administração Pública".

O bacharelado em Administração Pública na modalidade a distância é ofertado pela Udesc Esag com o apoio do Centro de Educação a Distância (Cead), no âmbito do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) da Universidade Aberta do Brasil (UAB), gerenciada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Governo Federal.

Seminário de acolhimento

Na noite da última sexta-feira, 4, os alunos ingressantes do curso participaram de um Seminário Integrador de Acolhimento nos oito polos de apoio presencial, com participação de servidores, acadêmicos e egressos da instituição. Os encontros mobilizaram gestores, professores, técnicos, coordenadores de polo, tutores e representantes de organizações estudantis, além de administradores públicos formados pela Udesc Esag.

Entre os representantes da Udesc que participaram, estiveram os docentes Arnaldo José de Lima (diretor geral da Esag), Ivoneti da Silva Ramos, Everton Cancellier, Daniel Pinheiro, Júlio da Silva Dias, Luciana Ronconi, Isabela Fornari Miller, Ana Flavia Garcez e Alfredo Balduíno Santos, os técnicos Mariana Ribeiro, Gilberto Júnior, Alexandre Pereira e Ana Cristina Benazzi, os acadêmicos Cryslan de Moraes e Victória Vilvert Costa e o egresso Leandro Índio da Silva.

A recepção incluiu apresentações e dinâmicas, com momentos de interação entre os participantes de todos os polos, via videoconferência – o vídeo pode ser assistido em vc.udesc.br. Acesse também a galeria de fotos do evento.

Leia mais:

31/07/2017 - Última chamada dos cursos a distância é publicada pelo Vestibular da Udesc

25/07/2017 - Udesc aceita inscrições até 11 de agosto para cadastro de tutores a distância e presencial

26/06/2017 - Vestibular da Udesc anuncia listas dos aprovados para cursos presenciais e a distância

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Seminário de acolhimento mobilizou servidores e alunos em oito cidades na última sexta
  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 3
  • Imagem 4
  • Imagem 5
  • Imagem 6
  • Imagem 7
  • Imagem 8
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h