Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

12/06/2017-17h44

Aulas de Administração na Udesc têm apresentações e palestras de banda musical catarinense

Banda Anjo Mal participa de encontros na Udesc Esag. Fotos: Ana Carolina Prieto
Estudantes de Administração da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) estão acompanhando um tipo diferenciado de aula nesta segunda-feira, 12, com a visita dos músicos da Banda Anjo Mal, como parte da disciplina Estratégias de Marketing, ministrada pelo professor Eduardo Trauer no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag).

Voltados às turmas do sexto termo, os encontros no Auditório incluem apresentações musicais acústicas, intercalando as conversas sobre estratégias de posicionamento no mercado. A primeira apresentação ocorreu à tarde e a segunda inicia às 19h. Três músicos participam das atividades: Guilherme Pereira, Iva Giracca e Baba Jr.

Segundo os integrantes, a banda é um projeto musical acústico com foco no Rock Romântico, baseado em "voz e violino, sobre o firme alicerce de baixo e bateria, temperado com muito sentimento".

Nas conversas, os artistas abordam a dificuldade de inserção no mercado brasileiro, a participação no mercado catarinense e as estratégias de comunicação e marketing adotadas pela banda. Também são comentados o início do grupo e as maneiras de se lançar um novo projeto no cenário da música brasileira.

Os encontros são abertos ao público em além dos estudantes, têm participação de docentes e demais interessados. Segundo o professor Trauer, o objetivo da atividade é "proporcionar aos alunos e demais participantes um momento para unir conhecimentos, cultura, teoria e prática". 

Sobre os músicos

Guilherme Pereira é vocalista, guitarrista e violonista. Participou de projetos com os músicos conceituados Garry King, Fernando Magalhães e Marcelo Nova.

Iva Giracca é violinista e spalla (primeiro violino) da Orquestra Camerata Florianópolis; em 2015, tocou no Rock in Rio acompanhada de Steve Vai.

Baba Jr é um dos músicos mais atuantes do cenário catarinense. Além da Anjo Mal, faz parte da banda instrumental Brasil Papaya e da Orquestra Camerata Florianópolis.

Saiba mais sobre a banda em https://www.facebook.com/anjomaloficial/.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
E-mail: comunica-esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Banda Anjo Mal participa de encontros na Udesc Esag
  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 3
  • Imagem 4
  • Imagem 5
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h