Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

06/03/2017-20h20

Alunos de Fisioterapia da Udesc podem concorrer a bolsa de projeto de extensão nesta terça

Estudantes da graduação em Fisioterapia da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) podem concorrer a uma bolsa de extensão no projeto Protetiza-ação, que iniciará atividades agora em março, no Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid).

Coordenado pela professora Jaqueline de Souza, o projeto desenvolverá ações para pacientes com indicação ou que tenham se operado recentemente de artroplastia de quadril ou joelho.

Os pacientes receberão atendimento fisioterapêutico e serão informados sobre os cuidados necessários com o membro operado, além de aprender como se adaptar às tarefas diárias.

Detalhes da vaga

Inicialmente, os alunos participarão de seminários e da produção de materiais educativos para depois iniciarem o trabalho no hospital.

Quem quiser concorrer à bolsa precisa ser aluno da sexta fase em diante, ter interesse pela área de Ortopedia e Traumatologia e dispor de dez horas semanais, que serão combinadas após a seleção.

Também é possível conhecer o projeto e atuar como voluntário, sem restrição de fase.

Como se inscrever

Os interessados em participar da seleção para bolsista deverão comparecer nesta terça-feira, 7, às 12h, à Sala dos Professores da Udesc Cefid, localizada no primeiro andar do Bloco A, levando currículo impresso e disponibilidade de horário.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas com a professora Jaqueline de Souza pelo e-mail jaqueline.souza@udesc.br.

Leia mais:

02/03/2017 - Laboratórios da Udesc Cefid selecionam acadêmicos para atuar como bolsistas de extensão

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8006/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h