Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

27/03/2017-16h42

Alunos da Udesc organizam encontro regional de estudantes do campo de públicas para julho

Reunião confirmou Blumenau como sede do evento. Foto: Divulgação
Estudantes ligados ao Centro Acadêmico Cinco de Julho (Cacij), do curso de Administração Pública do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), estão organizando a terceira edição do Encontro Regional de Estudantes do Campo de Públicas da Região Sul do Brasil (Erecap-Sul), que ocorre entre 27 e 30 de julho.

O evento terá como sede a cidade de Blumenau. A confirmação foi feita em uma reunião na última quinta-feira, 23, com presença do prefeito Napoleão Bernardes e de representantes da comissão organizadora.

Entre os representantes do Cacij no encontro, estiveram o presidente do centro acadêmico, Cryslan de Moraes, e a coordenadora geral do evento, Victória Vilvert.

Segundo os estudantes, a administração municipal confirmou total apoio ao encontro, que terá palestras e programação científica no Centro de Eventos Parque Vila Germânica, enquanto a hospedagem dos participantes será ofertada no complexo do Serviço Social da Indústria (Sesi).

Gestão municipal

O tema do evento será "Gestão municipal". Segundo Victoria, a proposta do encontro é a integração dos alunos do Campo de Públicas e dos egressos de áreas de conhecimento correlatas. "Ao promover a troca de experiências entre discentes, docentes, organizações e servidores, o Erecap aparece como uma forma complementar de aprendizado, justamente pela possibilidade de discussão de temas atuais e relevantes para a sociedade", afirma.

Em 2016, o Programa Gestão Transparente, da Prefeitura de Blumenau, foi um dos vencedores do Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública promovido pela Udesc Esag e parceiros.

Leia mais:

16/06/2016 - Corpo de Bombeiros e Prefeitura de Blumenau vencem prêmio estadual de Gestão Pública da Udesc

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
E-mail: comunica.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Reunião confirmou Blumenau como sede do evento
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h