Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

28/11/2017-17h42

Ação da Editora da Udesc pretende reunir todos os livros publicados pela universidade

Autores de obras com marca da Eduni podem enviar exemplares até 8 de dezembro - Foto: Celia Penteado
A Editora Universitária (Eduni), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), iniciou uma ação junto à comunidade acadêmica para reunir todo o acervo de livros publicados com a marca da instituição.

A ideia é disponibilizar, pelo site da Udesc, o acervo completo às pessoas interessadas para manter a memória da universidade e difundir sua produção literária.

Até 8 de dezembro, servidores, acadêmicos e egressos da instituição que tenham livros publicados com a marca da Udesc devem encaminhar um exemplar da obra e sua referência bibliográfica ou endereço eletrônico do e-book para a editora, que fica em Florianópolis.

"Assim que possível, as obras também estarão disponíveis na íntegra, via repositório institucional da universidade", afirma a coordenadora da Eduni, Marcia Silveira Kroeff.

Segundo ela, o livro mais antigo publicado pela editora é de 1997 e se chama “Crescimento e crise na Região Sul de Santa Catarina", de autoria do professor Maurício Aurélio dos Santos. "Temos 227 livros cadastrados e acreditamos que aproximadamente dez livros podem ser recuperados com essa ação." 

A equipe da Eduni também tem o secretário administrativo Maury Dutra Filho e o designer Mauro Tortato. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (48) 3664-8098 e 8100 e pelo e-mail editora@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h