Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

22/08/2017-10h54

Acadêmicos da Udesc Ibirama poderão participar de sessões de psicoterapia em clínica da Unidavi

Servidores da Udesc conversaram com Unidavi em maio sobre detalhes do convênio - Foto: Divulgação
Alunos do Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Ibirama, poderão participar de sessões de psicoterapia individual na Clínica de Psicologia da Universidade do Alto Vale do Itajaí (Unidavi), em Rio do Sul. Para o deslocamento entre as duas cidades, eles terão transporte oferecido pela instituição estadual.

O convênio firmado entre as duas universidades permitirá também que acadêmicos do curso de Psicologia da Unidavi realizem estágio obrigatório na Udesc Ibirama e desenvolvam atividades de psicologia educacional, promoção da saúde e outras ações voltadas à coletividade.

"O acordo já foi firmado e sua execução depende do interesse dos alunos da Unidavi em realizar estágio em Ibirama", diz a técnica da Udesc Ibirama Fanni Wippel.

Com os servidores Daniel da Costa Branco Kalil e Rogério Machado Rosa, da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade (Proex), da Udesc, Fanni visitou o Núcleo de Estudos Avançados em Psicologia (Neap), da Unidavi, em maio para discutir a parceria entre as duas instituições de ensino.

Mais informações podem ser obtidas com o Serviço de Apoio de Estudante (SAE), da Udesc Ibirama, pelo telefone (47) 3357-8435 e pelo e-mail sae.ceavi@udesc.br. O expediente do setor é das 14h às 20h nas segundas, terças e quintas-feiras e das 8h às 14h nas quartas e sextas.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h