Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

08/03/2018-18h32

Academia da Udesc Cefid divulga participantes sorteados para aulas gratuitas de musculação

Academia Dolermi Inês Gomes Bastiani fica no Bairro Coqueiros, em Florianópolis. Foto: Divulgação
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou nesta quinta-feira, 8, a lista de selecionados para fazer aulas gratuitas de musculação na academia do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), no Bairro Coqueiros, em Florianópolis.

Para confirmar a matrícula, os sorteados (servidores e estudantes da unidade e membros da comunidade em geral) devem comparecer pessoalmente na academia, entre os próximos dias 12 e 16, no horário definido para a turma em que foi selecionado.

Os sorteados devem apresentar CPF e, no caso dos alunos, comprovante de matrícula para efetuar o procedimento. O não comparecimento no prazo implicará na perda da vaga.

Para maiores de 45 anos, é exigida a apresentação de um atestado médico de aptidão para a prática de exercícios – o prazo para entrega é de 30 dias após a efetivação da matrícula.

Aulas semanais

O programa gratuito de musculação inclui aulas com uma hora de duração, duas a três vezes por semana. As práticas iniciam a partir de 19 de março, conforme os horários definidos para cada turma. As vagas são para o ano inteiro – os selecionados, porém, estão sujeitos às normas de participação.

Mais informações podem ser obtidas presencialmente na Academia Dolermi Inês Gomes Bastiani, na Udesc Cefid, na Rua Pascoal Simone, 358. O atendimento é realizado somente nos dias úteis, entre 13h30 e 18h30.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Academia Dolermi Inês Gomes Bastiani fica no Bairro Coqueiros, na Capital
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h