Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

18/03/2024-17h23

Inscrições abertas para aulas de inglês na Udesc Joinville através do Linguesc

Legenda: incrições de 18 de março a 7 de abril de 2024
O LINGUESC – Centro de Idiomas da Udesc Joinville está oferecendo novas vagas para aulas gratuitas de inglês para os níveis básico, intermediário e conversação. As vagas estão disponíveis para a comunidade interna e externa da UDESC, com prioridade para os membros da universidade.

As inscrições estarão abertas de 18 de março a 7 de abril de 2024. Os interessados devem preencher o formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/Kc8nJbvsjWgvc6NM8

As aulas serão ministradas presencialmente na Udesc Joinville, com um encontro por semana, de 15 de abril a 5 de julho, totalizando 11 encontros. 

Neste semestre, será solicitada de forma voluntária a doação de 1kg de alimento não perecível aos alunos selecionados. Os alimentos serão destinados à doação para instituições apoiadas pela UDESC.Os participantes receberão um e-mail com instruções sobre a doação voluntária de alimentos junto com a confirmação de inscrição. Os resultados da aprovação das inscrições serão enviados por e-mail até 13 de abril.

Para receber o certificado, que pode ser utilizado para solicitar atividades complementares, será necessário ter presença de pelo menos 70% nas aulas e obter uma nota final de 7 ou superior. O certificado será entregue ao final do curso.

A coordenadora, professora Isabela Gasparini, ressalta que o LINGUESC não substitui nenhum curso de idiomas oferecido fora da universidade, mas sim complementa o aprendizado.

Todo o material utilizado foi desenvolvido por estudantes da UDESC, assim como as videoaulas. Os professores voluntários são estudantes da UDESC proficientes no idioma.

Estudantes que se inscreverem e não comparecerem às aulas ou não atingirem a presença mínima exigida perderão a preferência de inscrição para o próximo semestre.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: linguesc.cct@udesc.br

O LINGUESC, Centro de Idiomas do CCT/UDESC, é uma iniciativa do programa INTERAGIR - Integração entre Ciência, Computação e Sociedade. 

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: 47 3481 7882
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC