Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

15/04/2024-17h12

Biblioteca Central da Udesc aplica pesquisas para realização de oficinas

Arte: Divulgação
Você gostaria de participar de mais oficinas e aprender algo novo? Ou então ministrar alguma e partilhar seu conhecimento? A Biblioteca Central da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), por meio do projeto Biblioteca Portas Abertas, organiza pesquisas para entender o interesse da comunidade acadêmica a respeito de oficinas criativas e recrutar oficineiros com disponibilidade para compartilhar seus conhecimentos.

Estão disponibilizados dois formulários: um é para que a comunidade preencha com seus interesses e ideias para atividades que podem ser ofertadas; e o outro é para inscrição de oficineiros, que podem detalhar propostas de oficinas e escolher se desejam ministrá-las de forma voluntária ou remunerada. As inscrições podem ser feitas até 30 de abril. Os selecionados serão contatados por e-mail.

De acordo com os organizadores, as oficinas “propõem atividades provocativas, instigantes, desafiadoras e que oferecem aos participantes um momento de produção". A Biblioteca Central é um espaço aberto à ocupação da comunidade que, para além da leitura, deseja ressignificar experiências, alimentar a diversidade criativa e incentivar a pesquisa multilinguística.

O projeto Biblioteca Portas Abertas, contemplado pelo edital Campus de Cultura 2023-2024, tem como objetivo tornar a biblioteca um espaço promotor do acesso à informação, assim como um agente na construção do conhecimento e promoção cultural.

Formulários de inscrição:



Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Luiz de Camões, 2090
Conta Dinheiro, Lages / SC
CEP: 88.520-000
CONTATO
Telefone: (49) 3289-9100
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h