Inscrições para o Vestibular iniciam na segunda-feira, 16 - Arte: Sambba
A partir de segunda-feira, 16, uma campanha publicitária divulgará o Vestibular de Verão 2014 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) nas principais cidades do Estado. A ação faz parte da Política de Comunicação da instituição prevista no
Plano de Gestão 2012-2016. A ação seguirá até o fim das inscrições em 14 de outubro.
“A campanha será viabilizada com recursos próprios do Vestibular. Entendemos que a Udesc deve ser reconhecida pelas suas ações no ensino, pesquisa e extensão, mas a população, que nos financia, deve ser informada sobre o acesso ao ensino superior gratuito em nosso Estado. Este é um pedido de toda a comunidade acadêmica”, diz o reitor da Udesc, Antonio Heronaldo de Sousa.
Com o slogan “Udesc: a gente forma, quem transforma”, a campanha elaborada pela agência licitada Sambba Propaganda vai divulgar o Vestibular em rádios, mídia online, frontlights, outdoors e busdoors (ônibus).
Ao todo, serão 1,5 mil inserções em rádios, 55 outdoors, 45 busdoor, 12 frontlights, quatro sites de notícias, além da distribuição de cinco mil exemplares do Guia do Vestibulando, mil cartazes no formato A2 e duzentos adesivos perfured em carros.
“Além disso, teremos ampla divulgação por meio de nossa assessoria de imprensa e nossas rádios e ações em redes sociais como o
twitter e o
Facebook. Servidores e alunos receberão peças da campanha e poderão colaborar na divulgação”, diz o secretário de Comunicação da Udesc, Thiago Augusto.
Outra novidade é a distribuição dos materiais de divulgação em escolas estaduais de Santa Catarina.
Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: ascom@udesc.br
Telefone: (48) 3321-8142