Guia dos cursos
Artes: Sambba Propaganda
A partir desta terça-feira, 21, uma campanha publicitária divulgará o
Vestibular de Inverno 2013 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) nas principais cidades do Estado. A ação faz parte da Política de Comunicação da instituição prevista no
Plano de Gestão 2012-2016.
Com o slogan “Udesc: a gente forma, quem transforma”, a campanha elaborada pela agência licitada Sambba Propaganda vai divulgar o Vestibular em rádios, jornais, outdoors, busdoors (ônibus) e mídia online.
Ao todo, serão 1,5 mil inserções em rádios, 53 outdoors, 43 busdoor, 12 frontlights, nove anúncios em jornais do interior, três sites de notícias, além da distribuição do
Guia do Vestibulando e cartazes no formato A2.
“Além disso, teremos ampla divulgação por meio de nossa assessoria de imprensa e nossas rádios e ações em redes sociais como o twitter e o Facebook. Professores, técnicos e alunos receberão peças da campanha e poderão colaborar na divulgação”, diz o secretário de Comunicação da Udesc, Thiago Augusto.
A ação seguirá até o fim das inscrições em 18 de junho. “A campanha será viabilizada com recursos próprios do Vestibular. Entendemos que a Udesc deve ser reconhecida pelas suas ações no ensino, pesquisa e extensão, mas a população, que nos financia, deve ser informada sobre o acesso ao ensino superior gratuito em nosso Estado”, afirma o reitor em exercício, Marcus Tomasi.
Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: ascom@udesc.br
Telefone: (48) 3321-8142