Primeiro lote do tíquetes do Prosur deve ser tirado no prazo de sete dias úteis - Foto: Jonas Pôrto
Na última quinta-feira, 17, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou o
resultado do edital deste semestre do
Programa de Subsídio nas Refeições Oferecidas nos Restaurantes dos Campi (Prosur), com a seleção de 525 estudantes de dez centros de ensino (CAV, CCT, Ceart, Ceavi, Cefid, CEO, Ceres, Cesfi, Esag e Faed).
Com recursos no total de R$ 262,5 mil, a Udesc oferecerá R$ 5 como valor diário de subsídio para refeição de almoço em restaurante próprio da universidade ou contratado via licitação.
O prazo para os alunos selecionados retirarem os tíquetes de março nas direções de Extensão começou nesta segunda-feira, 21. Quem não comparecer no período de sete dias úteis será considerado desistente e perderá o direito ao subsídio.
Conforme a
Resolução nº 108/2014 do Conselho Universitário (Consuni), o acúmulo do subsídio do Prosur com o auxílio-alimentação do Programa de Permanência Estudantil (Prape) é vedado. Por isso, o contemplado com os dois benefícios deverá preencher a declaração de opção de auxílio na direção de Extensão do seu centro.
Já o prazo de recurso para quem não foi selecionado pelo Prosur para o primeiro semestre terminará nesta terça-feira, 22. Os procedimentos podem ser vistos no
artigo 10º do edital.
Mais informações sobre o edital podem ser obtidas com as direções de Extensão.
Leia mais:
18/02/2016 - Udesc prorroga prazo de inscrição de estudantes veteranos no edital do Prosur até próxima terça
Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Rodrigo Brüning Schmitt
E-mail: rodrigo.schmitt@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8010