Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

03/03/2016-15h13

Programa de Coaching da Udesc seleciona 65 técnicos e professores para segunda etapa

Sessenta servidores participaram da primeira palestra somente em Florianópolis - Foto: Gustavo Cabral Vaz
Foi divulgado nesta quinta-feira, 3, o resultado final do processo seletivo da primeira etapa do Programa de Coaching da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), voltado para servidores da instituição.

Foram selecionados 53 técnicos e 12 professores (65 no total). Dos 114 servidores que participaram das palestras em Florianópolis, Joinville e Lages, 88 fizeram depois a seleção.

Agora, os aprovados estão habilitados para participar da segunda etapa do progama e de outro processo seletivo, na próxima semana: dias 7 (Joinville), 8 (Florianópolis) e 9 (Lages), sempre às 14h, nos mesmos locais da primeira fase.

Nessa etapa, haverá uma série de tarefas a ser cumpridas pelos participantes. Serão selecionados aqueles que entregarem um conteúdo além do solicitado e de modo mais rápido.

Até 40 servidores serão classificados e divididos em duas turmas para a última fase do programa, que realizará 14 encontros semanais em Florianópolis, entre a segunda quinzena de março e o início de julho. Uma das turmas se reunirá nas terças e a outra nas quintas-feiras, sempre a partir das 9h.

Confira a lista dos 65 servidores aprovados na primeira etapa (por ordem alfabética):
  1. Adriano Jose Borges de Andrade - Técnico (Ceplan)
  2. Aline Cristina Pereira de Andrade - Técnica (Ceplan)
  3. Ana Paula Fachinetto - Técnica (CEO)
  4. Ana Paula Rocha Schweitzer Paes - Técnica (CAV)
  5. Bruno Cesar Antunes - Técnico (Esag)
  6. Camila de Almeida Luca - Técnica (Reitoria)
  7. Carmem Lucia Sena do Amaral Furlan - Técnica (CAV)
  8. Claudia Alessandra Hansen - Técnica (CCT)
  9. Claudia Maria Messores - Técnica (Reitoria)
  10. Cláudia Regina de Paula - Técnica (Reitoria)
  11. Cleomir Walczyk - Técnico (CCT)
  12. Cleusa Maria de Castilho Silveira - Técnica (Reitoria)
  13. Cristiane Gubert - Técnica (CEO)
  14. Cristiano Debortoli - Técnico (Ceart)
  15. Diego Branco Macedo - Técnico (Reitoria)
  16. Eduardo Antônio Angeloni - Técnico (Faed)
  17. Elaine Cristina Casagrande Zanetto - Técnica (Reitoria)
  18. Eloá dos Santos Kaguinoto Lisboa - Professora efetiva (CAV)
  19. Fernanda da Silva Lisboa - Técnica (Ceart)
  20. Fernanda Hermans Lima - Técnica (Reitoria)
  21. Gilberto Zanluca Junior - Técnico (Cesfi)
  22. Guilherme Brognoli Costa - Técnico (Reitoria)
  23. Ilda Valentim - Professora efetiva (Ceavi)
  24. Ismael Hippen Franz - Técnico (Cefid)
  25. Janaína da Rosa Valentim - Técnica (Reitoria)
  26. John Neves Braga Santos - Técnico (CCT)
  27. Josiele Vanessa Alves - Técnica (Reitoria)
  28. Jurema Lara Reis Belhi - Professora efetiva (CCT)
  29. Kariny Maria de Souza - Técnica (Reitoria)
  30. Ketty Celina Fernandes Mendes - Técnica (CAV)
  31. Leila Patrícia Torres - Técnica (CCT)
  32. Letícia Bossle Silveira - Técnica (Reitoria)
  33. Liana Cristina Troggian - Técnica (Reitoria)
  34. Lourival Francisco - Técnico (Ceart)
  35. Marcia Maria Pauleti Demothé - Técnica (CCT)
  36. Maria Celia Penteado - Técnica (Reitoria)
  37. Marillia Muller Wilke - Técnica (CCT)
  38. Marines Lucia Boff - Professora efetiva (Ceavi)
  39. Maristela Honezaryk Farial - Técnica (CCT)
  40. Mayra Prudêncio Serratine - Técnica (Reitoria)
  41. Michel Martins - Técnico (Ceres)
  42. Murilo César Hornburg - Técnico (CCT)
  43. Nadir Cordeiro - Professor efetivo (Ceplan)
  44. Nilson Oleskovicz - Professor efetivo (CAV)
  45. Nilson Ribeiro Modro - Professor efetivo (Ceplan)
  46. Patricia Vendramini - Professora efetiva (Esag)
  47. Paulo Roberto da Silva Alves - Técnico (CEO)
  48. Priscyla Raquel da Silva - Técnica (Esag)
  49. Rafael Gué Martini - Professor efetivo (Cead)
  50. Rafael João Rosa - Técnico (Cefid)
  51. Raimundo Nonato Robert - Professor efetivo (CCT/Reitoria)
  52. Ricardo Brandt - Técnico (Ceart)
  53. Rodrigo Nunes Vitório - Técnico (Ceart)
  54. Salvador dos Santos - Técnico (Reitoria)
  55. Sara Maria Eufrázio - Técnica (Ceart)
  56. Silmar Neckel - Técnico (Reitoria)
  57. Silvia dos Passos - Técnico (Ceart)
  58. Simone Barreto - Técnico (Reitoria)
  59. Sinara Molossi - Técnica (Reitoria)
  60. Taise Pereira Moraes Neckel - Técnica (Reitoria)
  61. Thiago Bratti Schmidt - Técnico (Esag)
  62. Thiago El Hadi Perez Fabregat - Professor efetivo (CAV)
  63. Thiago Liz Martins - Técnico (Reitoria)
  64. Thiago Rinaldi Muller - Professor efetivo (CAV)
  65. Valdirene Barros de Ávila - Técnica (Reitoria)
Desenvolvimento pessoal e profissional

O coaching é uma metodologia que utiliza técnicas de diferentes áreas do conhecimento humano, como Administração, Neurociência, Psicologia e Recursos Humanos, para promover o desenvolvimento e a capacitação das pessoas, envolvendo questões como autoconhecimento, planejamento para alcance acelerado de metas e uso máximo dos potenciais de cada participante.

"O objetivo é trazer o melhor das pessoas para o mundo, transformá-las para que alcancem suas melhores versões. O coaching trará resultados positivos para o ambiente familiar e o ambiente de trabalho dos servidores. Será uma iniciativa inovadora no ambiente universitário", explica a professora Lidia Cristina Picinin, que será responsável pela apresentação do conteúdo do programa.

A iniciativa é uma ação conjunta da atual gestão da Reitoria, com o reitor Antonio Heronaldo de Sousa, e da próxima, com o reitor Marcus Tomasi e o vice-reitor Leandro Zvirtes, que apresentaram essa proposta na sua campanha eleitoral.

Leia mais:

01/03/2016 - Udesc inicia primeira etapa da seleção de servidores para Programa de Coaching

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8006/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h