Com prorrogação do prazo, seleção da pós será aplicada em 5 e 6 de março - Foto: Mauro Tortato
O
Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), prorrogou o prazo final das inscrições para o
edital de seleção da primeira turma do Mestrado em Zootecnia, passando-o de 13 para 27 de fevereiro. Serão oferecidas até 13 vagas em Chapecó para aulas a partir deste semestre.
Os interessados devem entregar, diretamente ou via Sedex, documentos e
formulários para a Secretaria de Pós-Graduação da Udesc Oeste, na Rua Beloni Trombeta Zanin, nº 680E, Bairro Santo Antônio, em Chapecó.
Podem participar do edital os portadores de diploma de nível superior ou tecnólogos de cursos superiores relacionados às áreas de Zootecnia, Medicina Veterinária, Agronomia ou afins e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).
Com a prorrogação do prazo de inscrição, a seleção agora será feita em 5 e 6 de março, enquanto o resultado sairá em 9 de março. Os selecionados precisarão se matricular até 11 de março.
Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Pós-Graduação da Udesc Oeste pelo telefone (49) 3330-9413 e pelo e-mail
secepg.ceo@udesc.br.
Linhas de pesquisa
O Mestrado em Zootecnia da Udesc Oeste está estruturado em duas linhas de pesquisa: Nutrição Animal e Sistemas de Reprodução; e Relação Clima-Solo-Planta e Animal.
Com esse curso, o centro se torna a sétima unidade da Udesc a oferecer pós-graduação stricto sensu. Na lista, também já estão centros de Florianópolis (Ceart, Cefid, Esag e Faed), de Joinville (CCT) e de Lages (CAV).
Leia mais:
03/02/2015 - Udesc Oeste lança edital para primeira turma do Mestrado em Zootecnia
Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Rodrigo Brüning Schmitt
E-mail: rodrigo.schmitt@udesc.br
Telefones: (48) 3321-8142/8143